sexta-feira, 25 de maio de 2012

Capitulo 49 - Sismas

     Descemos e as pizzas ainda não tinham chegado, então todos ficamos conversando até chegar.

     - Cadê o cara da pizza? A gente já está esperando há um tempão, eu tô morrendo de fome!

     - Niall, só passaram 15 minutos desde que a gente pediu, fica calmo - disse Liam.

     - Vocês parecem pai e filho - comentou Caitlin.

     - Mas é tipo assim, mesmo - disse Niall; todos riram.

     Enquanto eles conversavam, eu só observava eles todos. Reparei em pequenos detalhes como Harry e Caitlin trocando olhares. Fiquei olhando para o Niall discretamente, e reparei que ele também ficava me olhando; mas toda vez que ele me olhava eu fingia que não estava vendo. E o pior foi que o Justin nem viu, porque não tirava os olhos daquele celular.

     - Tá mandando mensagem pra quem, aí? - perguntei sorrindo.

     - Eu? Mensagem? Não, ninguém... - ele disse atrapalhado.

     - Justin Drew Bieber, deixa eu ver - falei tentando pegar o celular da mão dele.

     - Não, sério, não é nada.

     - Tá bom, então; se você diz...

    Deixei quieto na hora, mas não conseguia tirar aquilo da minha cabeça. Será que ele estava trocando mensagens com a Selena? Encafifei com aquilo.

     Finalmente a pizza chegou e o Niall parou de reclamar que estava com fome. Todos sentamos na mesa e nos servimos. Todos estavam rindo e conversando bastante enquanto comiam. Normalmente, eu sou a que falo mais, mas eu ainda estava sismada com aquilo.

     - Nicole! - disse Louis alto e todos pararam de falar e olharam para mim.

     - Oi?! - falei saindo dos meus pensamentos.

     - Você está muito quieta hoje, aconteceu alguma coisa?

     - Não, nada... acho que é por causa do fuso-horário, sei lá... eu não consegui dormir direito, aí eu tô meio cansada e tal.

     - Ah... se eu te jogar na piscina que nem eu fiz aquele dia será que você "acorda"?

     - Não, não, Louis, não... - falei e ele se levantou em minha direção. - Louis, eu tô comendo, tá muito frio lá fora, sério...

     Ele tentou me levantar da cadeira.

     - Você não disse que sentiu falta das minhas loucuras e chatices? Então, vamos matar a saudade.

     - Louis, pelo amor de Deus, não! - ele me levantou da cadeira e me pegou no colo. - LOUIS, NÃO, ME SOLTA. EU JÁ TOMEI BANHO HOJE.

     - Ué, e daí? Não pode tomar outro banho? - ele disse me levando para a porta.

     - Lou, tá 10º lá fora, sério vai, hoje não.

     - Frio é psicológico.

     - Ah, é sim... atravessa o polo-norte de tanguinha pra ver se é psicológico - falei e todos riram.

     - Tarde de mais.

     Antes de der tempo dele abrir a porta eu mordi o braço dele com tudo.

     - AII! Tá louca?

     - Me bota no chão ou eu mordo de novo - disse e ele obedeceu.

     - Doeu, tá? Olha aqui, ficou a marca dos seus dentes.

    - Bem feito - sentei na mesa de novo para voltar a comer minha pizza, já tinha esfriado. - Olha Louis, agora tá fria.

     - Iiiii, tá de TPM - disse Harry.

     - Cala a boca - falei tentando ficar séria, mas ri de leve.

     - Há, você riu! - disse Lou.

     - Então esse era o seu objetivo? - perguntei.

     - Era, só não planejava que você ia me morder.

     - Owwn, tadinho! Depois eu te dou um abraço, tô comendo agora.

     - Ok - ele riu.

   Depois, bem mais à noite, foram todos ao seus quartos para ir dormir, porque amanhã faríamos um passeio pela cidade para conhecer todos os lugares turísticos e etc. Eu e a Caitlin ficamos conversando, já que estávamos no mesmo quarto.

     - Caitlin, me conta... o que tá acontecendo com você o Harry?

    - Ah, eu meio que não sei explicar. Mas acho que estou gostando mesmo dele; será que ele também gosta de mim?

     - Ah, quem sabe... acho que você sabe que ele é fofo mas é do tipo pegador, né? Mas você quer meu conselho?

     - Claro!

     - Não se joga de cabeça, não...

     - Eu tô tentando...

     Confesso que não curti muito a ideia de Harry e Caitlin namorarem, porque eu conheço o Harry e é bem capaz de ela achar que ele ama ela e ele só querer "curtir o momento". Enfim...

     - Mas Ni, e você e o Niall, no que deu?

     - Ah, a gente resolveu ser só amigos.

     - Mas você ainda pensa nele, né?

    - Penso, sim, bastante. Mas eu me sinto meio mal pelo Justin porque amo ele do mesmo jeito, e isso é meio estranho...

     - Ah, eu meio que te entendo.

     - É? Que bom - rimos.

     - Nicole, você chegou a... você sabe... com o Niall?

     - É... sim.

     - É? - ela riu.

     - É - ri mais.

     - Foi sua primeira vez?

     - Foi.

     - Foi bom?

     - Foi - rimos mais.

     Depois de mais alguns minutos conversando acabamos dormindo, o dia seria longo amanhã.

***********************************************************************
Oi, oi! Eu... eu tô completamente sem criatividade, mas enfim... tenho uma coisa pra falar pra vocês: quem aqui tem iMessage? (Pra quem não sabe, iMessage é pra quem tem iPhone, iPod ou iPad e pode se falar de graça, é tipo BBM). Whatever, quem tiver, bota nos comentarios o email da conta da apple de vocês e o nome de vocês, que eu adiciono e aí a gente pode se falar e vocês podem me dizer o que estão achando da fic e tal... Então, façam isso, e comentem! Obrigada, tchau! xx

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que perfeito *--*
    quem me dera ter um iPhone, iPod ou iPad.. haha

    ResponderExcluir

Comente o que você quiser: sugestões, críticas, elogios... Só não me xingue e não xingue nenhum leitor, ok? Obrigada :)