sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capitulo 45 - Uma surpresa não tão agradável

     Acordei com alguém tocando no meu ombro, abri os olhos devagar e vi o Zayn me encarando.

     - Vas happenin'?

     - ZAAAYN! - levantei rápido e o abracei forte. - QUE SAUDADE!

     - Muuuita saudade! Bonito pijama - ele riu.

     - Gostou? É listrado, em homenagem ao Louis - ri. - Mas pera aí, cadê a Caitlin? E... que horas são?

     - Ela já acordou, está na sala principal com o pessoal... são meio-dia já. Decidi vir te acordar. Como você dorme, hein, garota?!

     - Não foi você que foi dormir às cinco da manhã.

     - Nossa, já chegou sendo grossa, meu Deus...

     - Owwn, desculpa - falei e ele riu. - Espera aí, eu vou lá no banheiro trocar de roupa, escovar os dentes e a gente desce, ok? Mas me espera, não quero descer sozinha.

     - Ok...

   Fiz o que tinha que fazer e descemos. Todos olharam para mim e se levantaram. Lou já veio muito "calmo" e me levantou do chão.

     - Nicoleeeeee!

     - Looooouis!

     - Que saudadeeeeee! Você faz falta!

     - Você também, seu chato - rimos.

     Depois veio Harry, com aquele sorriso lindo dele.

     - Ooooi, senhora TPM... quanto tempo! - ele disse me abraçando forte.

    - Oooi, seu lerdo! Nem vou reclamar que você me chamou de "senhora TPM" hoje... é um dia especial - ri.

     - E eu não vou reclamar que você me chamou de lerdo...

     - Mas é o que você é, aceite isso! - ele riu.

   Cumprimentei Liam, que já tinha matado a saudade ontem, e cumprimentei Paul, o segurança dos meninos.

     Fui abraçar Niall, que estava sorrindo pra mim. Ele me abraçou forte, o abraço dele é muito bom. Me perguntei se Justin estava gostando daquilo ou não.

     - Senti muito a sua falta - ele disse baixinho.

     - Eu também - sorri olhando para o colar dele. Ele também reparou que eu estava usando o meu.

     Sentei do lado do Chaz em um dos sofás. Olhei para a Caitlin, ela estava sentada no outro sofá, e Harry estava sentado do lado dela.

     - Vish... Olha lá, Chaz - falei baixinho para ninguém escutar.

     - O que? - ele respondeu confuso.

     - A Caitlin e o Harry...

     - Hmmm - ele disse rindo, ri também.

     Caitlin percebeu que estávamos provocando ela e nos olhou sorrindo envergonhada.

     - Ela tá vermelha - Chaz olhou pra mim rindo mais, que também ri.

     - Do que vocês tanto riem aí, hein? - disse Louis se sentando do nosso lado.

    - Os dois alí - apontei discretamente para Caitlin e Harry, que agora estavam conversando. Louis riu também

      - O Harry disse que acha ela bonita... - disse Lou.

      - Sério? - ri mais. - Ela me disse que acha os olhos e o sorriso dele bonitos.

      - Hmmm... será que rola? - questionou Chaz.

      - Não sei, talvez... - disse Louis. - Ah, Nic, tenho uma coisa pra te falar.

      - O que? - perguntei.

      Antes que ele respondesse, a campainha tocou.

      - Eu atendo! - gritou Niall.

      - Ué, quem será numa hora dessas? - perguntei.

      - Era isso que eu tinha pra te falar - disse Louis baixinho passando a mão na cabeça.

     - O que, como assim? - olhei e vi uma menina loira na porta, ela estava dando um selinho no Niall. - Louis, o que é isso?! - falei um pouco alterada. 

       - Calma, Nicole...

       - Louis, quem é essa garota? - falei o encarando.

       - Ela é a Mel, nova namorada do Niall.

       - Nova namorada? Como assim? - falei enquanto a encarava.

       - Nicole, depois eu te explico, agora não dá.

       Antes que eu o respondesse, ela estava de pé na minha frente para me cumprimentar.

       - Oi, prazer, sou Mel - ela disse sorrindo, não fazia ideia de quem eu era.

       - Prazer - falei me levantando, - sou Nicole - sorri amarelo.

     Assim que ela foi cumprimentar Chaz, que estava do meu lado, olhei para Niall, ele já estava me olhando, e disfarçou quando eu olhei. Nem sei como estava minha feição naquele momento. Ela não tem nada a ver com ele. Ela é alta, super magra, estava usando um salto de uns 10 centímetros e uma saia justa. Esse não é o tipo de garota pra ele. E muito menos o meu tipo de garota, para ele. Sim, eu estava com ciúmes, e não era pouco.

      Procurei por Caitlin pela sala, nem ela nem o Harry estavam mais lá, mas eu estava tão em choque, que nem me toquei de que eles podiam estar fazendo "outras coisas" em "outros lugares", porque do jeito que o Harry é, não duvido nada... Procurei também por Justin, ele também não estava lá.

     Olhei para Louis, ele estava olhando para mim com uma cara de "calma, não pira". Olhei para Niall e ele estava em um dos sofás, abraçado com a "Mel", que estava sentado do lado dele. O olhei com muita reprovação, mesmo ele tendo todo o direito de namorar quem ele quiser. Ele percebeu, e me olhou com cara triste, depois olhou para baixo. Eu estava muito confusa. Então eu ainda gostava do Niall e não sabia?

    Levantei e saí meio que correndo para as escadas, todos perceberam o "clima" que ficou. Olhei para todos das escadas, Louis ainda me olhava com a mesma cara de lá de baixo. Entrei no quarto onde estavam minhas coisas, e vi Caitlin e Harry sentados na cama, sorrindo e conversando.

     - Opa, desculpa - falei dando meia volta.

     - Não - disse Harry rindo, - não atrapalhou nada, vem cá.

     Virei de novo e vi que Caitlin estava sorrindo super envergonhada.

     - Sério? Ok... então... - falei lentamente enquanto sentava.

     - É... Nicole... aconteceu alguma coisa? - perguntou Harry.

     - Não, nada... - falei. Senti uma lágrima cair.

     - O que foi, Ni? - perguntou Caitlin.

    - Fala pra gente - disse Harry limpando minha lágrima com seu dedo. Ele era pervertido mas quando queria ser fofo, conseguia com sucesso.

     - A "Mel" tá lá embaixo - falei.

     - Ahhh - soltou Harry.

     - Quem? - perguntou Caitlin. - Quem é essa?

     - Nova namorada do Niall - respondeu Harry.

     - Ahhh.

     - Poxa, mas foi assim tão rápido, poxa? Ela é o que? Tem quantos anos?

     - Ela é modelo... - disse Harry.

     - Ah, entendi agora. - o interrompi. - Ele só gosta dela porque ela é modelo, tem peito, e bunda.

     Os dois riram, e eu dei um sorrisinho fraco.

     - Ela tem 19 anos - completou Harry.

     - E ainda é três anos mais velha que eu, ótimo... Ela é legal, pelo menos?

     - Simpática - ele respondeu.

     - Mais do que eu?

     - Claro que não! - disse Harry, eu sorri.

     - E ela é daquele tipo toda delicadinha, que come bonitinho e essas coisas... né?

     - É, assim mesmo - ele respondeu rindo, também ri.

     - Aff, que vaca - disse Caitlin.

     - Por que? - perguntei.

     - Só por te deixar assim, ela já é uma vaca master - ela completou.

     Todos nós rimos.

     - Own gente, eu amo muito vocês, sabia? - abracei os dois ao mesmo tempo - E outra pergunta...

     - O que? - perguntou Harry.

     - O que vocês dois estavam fazendo aqui... sozinhos...?

     - Nada, nada, pode ficar tranquila - disse Harry rindo.

     Caitlin estava toda vermelha novamente. Ri da cara dela.

***********************************************
OI! Hshuashuas, e aí... o que acharam? Chocaram? Curtiram? Criatividade veio tipo "POW!" em mim, hahaha. E desculpa... fiquei uns dias sem postar... preguiça nível 1000. Mas comentem, e me incentivem a postar mais :) x [Clica pra ir pro meu tumblr].

4 comentários:

Comente o que você quiser: sugestões, críticas, elogios... Só não me xingue e não xingue nenhum leitor, ok? Obrigada :)