sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 48 - Resto do dia

     - Mas eu não posso ficar com você... não posso fazer isso com o Justin; eu amo muito ele - falei.

     - Eu sei, eu entendo - ele respondeu.

     - Entende mesmo?

     - Sim.

     - Você entende que eu amo vocês dois da mesma forma?

     - Tipo como o Justin ama você e a Selena?

     - É, tipo isso... - abaixei a cabeça. - Isso é horrível, né? É horrível se sentir assim, eu sei... mas eu não... eu não consigo. Toda vez que penso em ficar com o Justin, penso em você; e toda vez que penso em ficar com você, penso no Justin. E isso me incomoda muito. Me desculpa.

     - Nicole, você não tem que pedir desculpas... mas sabe o que eu acho?

     - O quê?

     - Que você deveria continuar com o Justin.

     - Mas o quê? Como assim? - perguntei confusa.

     - É. Eu te amo demais, e só quero o seu melhor. E acho que se você decidir ficar comigo não vai dar certo, porque daqui a três semanas vocês todos voltam pra Atlanta, e aí, como vai ficar? E o Justin te ama de verdade, eu vejo isso.

     - Niall.

     - O quê?

     - Já te falei que você é o ser mais fofo e meigo do universo?

     - Não até agora - ele riu. - Obrigado.

     Rimos.

     - Mas sério, eu não quero que você ache que todo o tempo que a gente esteve juntos foi só pra te usar -  falei. - Eu realmente te amo, muito, e quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Na boa? Você merece alguém melhor do que eu, sério mesmo.

     - Melhor do que você? Não existe - ele sorriu.

     - Bobo - rimos.

     Saímos do quarto e encontramos Liam.

     - Gente, eu aluguei uns filmes pra gente ver, vamos?

     - Vamos, vamos sim... vão indo lá que eu vou chamar todo mundo.

     - Ok...

     Eles desceram e eu fui chamar o pessoal. Primeiro fui chamar Justin, que estava em seu quarto. Cheguei lá e peguei o Chaz tirando fotos do Justin dormindo.

     - Chaz, tá fazendo o que aí?

     - Tirando fotos do Justin babando... vou postar no Twitter - ele riu, e eu também.

     - Tadinho, vai ser trollado.

     - Pois é - Chaz me respondeu ainda tirando mais fotos.

     - Vai, agora para, eu vou acordar ele... Ah, Chaz!

     - Eu!

     - O Liam alugou uns filmes, quer assistir com a gente?

     - Pode ser.

     - Vai descendo, eles estão lá na sala.

     - Ok - ele saiu.

     Fui acordar o Justin.

     - Justin, Justin, acorda - falei baixinho.

     - O quê foi? - ele disse sonolento com os olhos ainda fechados.

     - Quer assistir filme?

     - Não, eu tô dormindo.

     - Eu sei que você tá dormindo, mas aí você acorda - ri.

     - Não, eu quero continuar dormindo... posso?

     - Pode, ué.

     - Agradeço.

     O Justin dormindo é muito engraçado, parece mais um bêbado. [...] Entrei no quarto onde estavam Louis e Zayn; os dois estavam sem camisa (ai, ai).

     - Aeee, Nicole! - disse Louis bem alto.

     - Nicoleee! - disse Zayn.

     - Oi, gente... eu sei meu nome, tá?

     - Que bom, né? - disse Louis.

     - Nossa, não precisa ser grosso - falei rindo; ele riu também. - Bom, o Liam alugou uns filmes, querem assistir?

     - Ok, vamos sim... - disse Zayn.

     - Tá, tô indo chamar o resto do pessoal, vão descendo - falei.

     - Nicole, espera! - disse Louis.

     - Oi!

     - Duas perguntas. 1ª: você tá melhor? Já falou com o Niall?

     - Isso já foram duas perguntas, Louis - ri.

     - Você sacou... agora responde.

     - Sim, eu falei com ele já, tá tudo bem agora.

     - Que bom... e 2ª: me dá um abraço?

     - Own, que fofo, claro que dou - abracei ele.

     - Eu sei que você curtiu me abraçar sem camisa - ele disse.

     - Cala a boca - saí rindo. Eu curti mesmo, lol.

     Chamei todos e desci. Cheguei lá e o Liam era o único animado pra começar a ver.

     - E aí, que filme é? - perguntei.

     - Toy Story 3! - respondeu Liam todo feliz.

     - Ah, Liam... de novo? - falei.

     - É Liam, todo mundo já viu esse filme com você e você sempre chora - disse Niall.

     - Ah, gente, para de reclamar! Toy Story é minha infância...

     - Liam, você vai fazer 19 anos... chega né? - disse Zayn.

     - Não!

     - Ele saiu da infância mas a infância não saiu dele - disse Louis.

     - Aconteceu o mesmo com você! - respondi rindo.

     - Ha-ha-ha. Nossa, que engraçado - ele falou enquanto Caitlin e Harry estavam abraçados sentados um ao lado do outro.

     - Vai, gente, vai começar!

     [...]

     - Liam, você tá chorando?

     - Não, não estou!

     - Ai meu Deus, não acredito que você tá chorando.

     Todos começaram a rir.

     - Gente, tadinho - falei o abraçando.

     [...] Depois de ver o filme, decidimos pedir uma pizza e enquanto a pizza não chegava, decidi ir acordar o Justin...

     - Justin, acorda.

     - Ah, você de novo?

     - Nossa, desculpa, tchau...

     - Não! - ele segurou meu braço. - Eu só estava brincando.

     - Eu sei, seu idiota. Eu vim te chamar pra comer, a gente pediu pizza.

     - Ah, tá, vamos...

     Ele levantou e estava só de cueca já saindo do quarto.

     - Justin, você vai assim? - ri.

     - Ah - ele disse quando percebeu que estava naquele estado; ele pegou uma calça e uma camisa e se vestiu na minha frente. - Tá curtindo a paisagem?

     Ri, ele sempre me deixava vermelha quando falava essas coisas.

     - Você fica muito linda coradinha.

     - Coradinha?

     - É, coradinha - rimos.

     Ele me pegou pela cintura e me beijou.

     - E aí, vamos descer? - ele perguntou.

     - Aham, mas primeiro vai arrumar esse cabelo - falei.

     - Ah, deixa assim mesmo. Eu fico mais sexy.

     - Aham - falei rindo -, vem, senhor sexy, vamos descer.

********************************************************
Como desculpas por ter ficado uma semana sem postar, decidi fazer mais um capítulo hoje, weeeee! Eu tô mais inspirada esses dias, sei lá porque...
Enfim, ontem eu descobri esse vídeo [link] e eu simplesmente chorei de rir com ele, aí decidi postar aqui.
Aeee, comentem poooor favor, obrigada!

Um comentário:

Comente o que você quiser: sugestões, críticas, elogios... Só não me xingue e não xingue nenhum leitor, ok? Obrigada :)