sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 46 - Conflitos...

     Depois de conversar mais um pouco, decidi sair do quarto e deixar os dois "mais a vontades". Assim que saí trombei com o Justin, tomei um susto e dei um grito.

     - Nossa, sou tão feio assim pra você gritar de susto? - ele disse rindo.

     - Não, né, seu idiota - falei me recuperando do susto. - É que eu saio do quarto e você simplesmente brota na minha frente, assim, do nada... Aliás, onde é que você estava? Eu acordei e você não estava aqui...

     - Eu fui fazer uma entrevista pra uma revista daqui.

     - Mas assim, no primeiro dia? Você nem dormiu direito essa noite...

     - Pois é... acontece que era o único horário que eles tinham...

     - Como assim "único horário"? Você é Justin Bieber, você escolhe a hora que quer fazer a entrevista.

     - Isso... faz sentido - ele disse.

      Nós dois rimos, então ele me puxou pela cintura e me beijou. Mas fomos interrompidos.

      - OI! - disse Zayn atrás da gente rindo.

      - Zayn... - dissemos juntos.

      - Relaxa, eu não vou contar pra ninguém - ele disse meio que rindo.

      - Pode contar, nem ligo mais - falei.

      - Como assim não li... - o celular de Justin tocou - vish, já volto gente, um minuto...

      - É, como assim não liga? - perguntou Zayn assim que Justin saiu.

      - Ah, ninguém vai ter problema nenhum com isso. Pelo menos nenhum de vocês - falei me sentando em um sofá.

      - É por causa da nova namorada do Niall, não é? - ele me perguntou sentando ao meu lado.

     - É... - falei abaixando a cabeça - Tipo, não podia nem falar comigo primeiro? Eu fiquei lá nos EUA o tempo todo me preocupando e planejando como eu contaria que estou com o Justin pra ele, e ele simplesmente aparece com uma outra.

     - Talvez ele também tenha se preocupado, mas aí não achou um jeito de te contar então decidiu fazer isso... porque nós, meninos, somos muito retardados pra essas coisas - ele disse e eu concordei rindo de leve. - Tenho certeza que a intenção dele não foi te machucar, Nicole. Ele te amou, te ama... de verdade. Lembra quando a gente estava lá em Atlanta? Ele me falava toda noite que te amava muito e que você era tudo o que ele queria e que estava completamente apaixonado por você... toda noite isso, ele parecia um idiota sorrindo quando falava de você. Ele nunca falou assim dessa menina nova como ele fala de você. Acho que ele só não fala de você ainda em respeito a garota. Você não viu o jeito que ele te olhou hoje quando a gente desceu? Todo mundo percebeu... menos você.

      - Nossa - falei tentando encontrar as palavras certas, sem achar nenhuma.

      - É... - ele disse. - Nicole, mudando de assunto... você viu o Harry? Ele sumiu faz um tempo...

      - Tá lá no quarto, com a Caitlin - falei sorrindo.

      - Com a Caitlin? - ele entendeu o que eu quis dizer. - É... sério?

      - Aham...

      - Hmmm... - ele disse.

      Rimos. Ele se levantou e abriu a porta com tudo, os dois estavam se beijando.

      - ZAYN! - gritou Harry.

     Zayn fechou a porta rápido. Eu só tampei minha boca com as mãos como se dissesse: "Meu Deus!" e fiquei rindo de leve enquanto Zayn não conseguia parar de rir. Eu estava meio preocupada porque a Caitlin é muito boazinha e eu sentia que ela já estava super apaixonada por ele. E mesmo o Harry sendo um fofo, ele adora "curtir", adora ficar com várias meninas ao mesmo tempo. Agora podia ser diferente, mas eu não sei. Eu não queria falar isso para a Caitlin, mas tenho medo que ela se machuque. Acho melhor falar com o Harry primeiro...

JUSTIN NARRANDO:

     Eu estava voltando do banheiro quando passei na frente do quarto que a Nicole estava e de repente ela abriu a porta com tudo e trombou em mim, ela deu um berro.


     - Nossa, sou tão feio assim pra você gritar de susto? - falei rindo.

    - Não, né, seu idiota - ela disse se recuperando do susto. - É que eu saio do quarto e você simplesmente brota na minha frente, assim, do nada... Aliás, onde é que você estava? Eu acordei e você não estava aqui...

     - Eu fui fazer uma entrevista pra uma revista daqui.

     - Mas assim, no primeiro dia? Você nem dormiu direito essa noite...

     - Pois é... acontece que era o único horário que eles tinham...

     - Como assim "único horário"? Você é Justin Bieber, você escolhe a hora que quer fazer a entrevista.

     - Isso... faz sentido - falei, fazia sentido mesmo.

      Nós dois rimos, então eu a puxei pela cintura e a beijei. Mas fomos interrompidos.

      - OI! - disse Zayn atrás da gente rindo.

      - Zayn... - dissemos juntos.

      - Relaxa, eu não vou contar pra ninguém - ele disse meio que rindo.

      - Pode contar, nem ligo mais - ela disse, não entendi.

    - Como assim não li... - meu celular tocou, olhei no visor e era a Selena - vish, já volto gente, um minuto...

      - Alô? - falei entrando no meu quarto.

      - Então você vai pra Londres e nem me avisa...

      - Eu preciso ter uma conversa com você... mas não dá pra falar pelo telefone...

      - Que conversa? Como assim?

      - Eu te explico depois, agora não dá... Daqui a três semanas eu vou estar de volta.

     - Três semanas?! Ainda estou tentando entender como você esqueceu de me avisar... eu sou sua namorada!

      - Não mais... - falei baixinho.

      - Como assim, "não mais"? Não mais, o quê?

      - Depois eu te explico melhor, agora tenho que desligar, tchau - desliguei o telefone.

     Eu realmente deveria ter falado com ela antes de vir pra cá, mas não sabia o que dizer. "Estou terminando com você porque amo a Nicole?", eu não diria isso. Iria a machucar... Mas ficar enrolando só vai piorar tudo... E agora? Resolvi dormir um pouco, estava cansado. Quase não tinha dormido nada essa noite.

NIALL NARRANDO:

     Eu estava me sentindo um completo idiota. Eu não devia ter trazido a Mel justo hoje. Nicole ficou me olhando o tempo todo com cara de reprovação, e eu nem pra conversar com ela antes. Como eu sou burro! Ok, admito, eu ainda amava a Nicole do mesmo jeito, mas eu tinha que seguir em frente. Eu e a Nic não daríamos certo de qualquer jeito, ela mora do outro lado do oceano. O problema é que eu sentia falta dela, e tentava "a achar" em outras pessoas, nesse caso, a Mel, que é totalmente diferente da Nicole. A Mel é super alta, é modelo, usa super saltos e um monte de maquiagem. A Nicole estava sempre comendo besteiras e um monte de chocolate, de all-star e camiseta, e é inteligente, o que a Mel não está nem perto de ser. Ela é mais velha do que a Nic, e qualquer cara a escolheria ao invés da Nicole, mas é ela que eu amo. Eu não sei o que fazer, só faço cagada, só faço tudo errado... Acho que estou precisando ter uma conversa com o Liam, ele sempre tem os melhores conselhos.

*************************************************************
MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILHÕEEEES DE DESCULPAS, GENTE! Fiquei um TEMPÃO sem postar! Era pra eu ter postado na quarta ou na quinta. Na quarta eu tive que estudar loucamente pra prova de matemática e na quinta eu fiquei o dia inteiro fora e cheguei morta em casa. Depois, na sexta, eu fui dormir na casa de uma amiga e hoje AQUI ESTOU. Então, me desculpem, por favor, eu amo vocês.
Mas sejam legais e entrem no meu Tumblr clicando AQUI. Vejam o vencedor da minha enquete do meu outro blog clicando AQUI (a propósito, comentem lá, agradeço). E clique AQUI e vote no Justin, nos minos (1D pra quem não sabe) e no Ed Sheeran, meu divo. OBRIGADA, E COMENTEM! 

3 comentários:

  1. MAIS BB, tá tudo de bommmmm. Melhor fanfic!!

    ResponderExcluir
  2. Tinha parado de ler a fanfic por causa das provas, mas agora que voltei.... não podia estar melhor continua!

    ResponderExcluir
  3. MORE, não para não para não para não k

    ResponderExcluir

Comente o que você quiser: sugestões, críticas, elogios... Só não me xingue e não xingue nenhum leitor, ok? Obrigada :)