sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mudança de endereço da fic (LEIA, É MUITO IMPORTANTE!)

Oi gente. Não, isso não é mais um capítulo, lol.

Como todos vocês sabem (ou se não sabem, vão saber agora), o blogspot foi feito para blogs, e não para fanfics. Existe um site chamado Nyah! Fanfiction que é feito especificamente para fanfics, ou seja, lá eu teria mais leitores(as). E as duas fics que eu leio são desse site.

  • "Tá, mas e daí?" - Então, eu vou passar essa fic pra lá.
  • "Mas é o fim dessa fic?" - NÃO. Eu vou continuar postando, mas naquele site.
  • "Você vai começar a postar no outro site desde o capítulo que você parou aqui?" - Não. Eu estou passando os capítulos pra lá aos poucos (só hoje já passei 13).
  • "Como eu faço pra achar sua fic nesse outro site?" - Então, esse é o único problema, o link é meio grande. Mas clique AQUI pra ir pra lá. Se você não quiser ficar escrevendo todo o link toda vez que você for entrar, é só salvar nos favoritos do seu navegador; #dica.
  • "Você vai excluir esse blog?" - Não, porque se alguém descobrir essa fic por esse link, vai ver esse post e vai entrar no outro site pra poder ler (eu espero, né).

Eu estou fazendo isso porque como eu já disse, vou ter mais leitores e esse é um site feito para fanfics. É bem mais prático e organizado para isso.

Se você quer comentar no Nyah! Fanfiction mas não tem uma conta lá, faça uma conta, ou se não quiser, é só me mandar o que está achando da fic na minha ask no tumblr (clique aqui para me mandar uma ask no tumblr).

Qualquer dúvida já sabem, é só me mandar uma ask no tumblr ou uma DM no twitter (@Malu1998_) que eu vou sempre responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você quiser: sugestões, críticas, elogios... Só não me xingue e não xingue nenhum leitor, ok? Obrigada :)