quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 43 - Ansiedade!

     Entramos no Skype, os meninos já estavam online. Fiz uma chamada de vídeo, eles aceitaram.

     - Ooooi! - todos disseram ao mesmo tempo.

     - Gente, a gente precisa contar uma coisa?

     - O que foi? - perguntou Harry.

     - Aconteceu alguma coisa? - perguntou Liam em seguida.

     - Relaxem, é uma coisa boa - disse Alfredo.

     - Mas o que é? - perguntou Louis, eles já pareciam muito ansiosos.

     Justin olhou para mim como se estivesse dizendo: "Vai, conta a eles!".

     - A GENTE VAI PRA LONDRES!

     - SÉRIO? - gritou Niall.

     - É, SÉRIO! - respondi.

     - MEEEU DEEEEUS!!! - disse Zayn.

     - É! - disse Justin

     - Quando vocês vêm? - perguntou Liam.

     - Tipo, daqui a três dias - respondeu Justin.

     - E a gente vai ficar aí umas três semanas, tudo bem? - falei.

     - TUDO BEM? TUDO ÓTIMO! - gritou Harry.

     Começamos a rir. Depois ficamos mais de uma hora falando sobre a viagem, como estávamos ansiosos e como estávamos felizes e que ia ser muito legal e muito divertido. Todos estavam bastante felizes, mas acho que a mais animada lá era eu, já que eu era a única que nunca tinha ido pra Londres e ainda conheceria com as melhores pessoas do mundo.

     Quando desligamos a web-cam, fomos começar a arrumar as malas. Justin me disse que não era justo levar apenas Ryan e Chaz, então levaria Chris também. Não haveria problema nenhum, porque até já tínhamos resolvido as coisas.

     - Justin, já que você vai levar o Chris, e nenhuma menina vai... posso levar a Caitlin? Ela vai se sentir "excluída", e vai ser uma ótima companhia feminina pra mim, considerando que vou ficar com nove meninos.

     - Hmmm, verdade... É, pode convidar ela, então.

     - Ahhhhh, obrigada!!! - o agradeci enquanto o abracei e o dei um selinho, ele ficou sorrindo.

     Depois, Justin foi para seu quarto e eu fiquei lá deitada pensando, eu estava tão feliz! Fazia um tempinho que eu não ficava assim... Meu celular apitou, era uma mensagem do Zayn:

"'A gente ainda vai fazer muito isso, só que mais tarde' - lembra que eu te disse isso lá no aeroporto quando estávamos nos despedindo? Não achei que o 'mais tarde' seria tão cedo... :) x"

     Abri um sorriso, foi exatamente isso que ele disse. Incrível como os meninos brasileiros são tão estúpidos e grossos, os gringos são tão mais educados e fofos! Respondi a mensagem:

"É, lembro sim... e também não achei que seria tão rápido! Haha, boa noite xx"

     Depois, apaguei a luz e fiquei pensando: agora que estávamos indo pra Londres, eu teria que contar aos meninos que estava (estou) com o Justin... vish, fud*u. Fiquei pensando em como contar a eles por um tempão, principalmente ao Niall. Depois de tanto pensar, acabei caindo no sono.

     No dia seguinte, a primeira coisa que fiz quando acordei, foi chamar o Justin para ligar pro Chris e pra Caitlin e convidá-los. Fizemos isso, os dois aceitaram na hora. Mais tarde, os dois vieram para casa conversar sobre as passagens, o que devemos levar, mas eu e a Caitlin estávamos tão animadas que estávamos indo para Londres que nem conseguímos falar direito sobre as passagens, os meninos resolviam isso.

     - Chaz, CHAZ! - falei.

     - O que, o que? - ele respondeu.

     - Sabe o que tem em Londres?

     - O que?

     - HOGWARTS!

     - NOOOOSSA, VERDADE!!! A GENTE VAI PRA HOGWARTS! - começamos a rir.

     - GENTE, CONCENTRAÇÃO! - gritou Justin.

     - Ui! - disse Chaz - Ele tá irritadinho...

     Justin olhou com cara de bravo, ele já estava realmente estressado, já conhecia suas "feições de bravo", então resolvi segurar minha imensa vontade de rir.

     Depois, Caitlin e Chris acabaram dormindo lá, porque ficaram até muito tarde. A Caitlin ficou no meu quarto e ficamos conversando sobre todas as coisas possíveis.

     - Se você tivesse que escolher um dos meninos da 1D pra namorar, quem seria? - perguntei.

     - Harry.

     - É, por que?

     - Não sei, eu nem achava ele tão bonito assim antes de o conhecer. Mas aí depois de conhecer vi que é gostoso e fofo ao mesmo tempo e os olhos dele são tão lindos e... - a interrompi.

     - Espera aí, Caitlin... "olhos lindos", "gostoso e fofo ao mesmo tempo"... você tá gostando do Harry?

     - Não, não! Eu só tenho uma quedinha nele.

     - Quedinha, né? Sei... - ela jogou uma almofada em mim. - AI! - joguei a almofada de volta.

     Alguns minutos depois, acabamos caindo no sono. [...] No dia seguinte, de manhã, Caitlin e Chris foram para casa arrumar suas malas, enquanto nós arrumávamos as nossas. Eu particularmente ODEIO arrumar mala, mas preciso confessar que não estava achando nem um pouco ruim escolher todas aquelas roupas de frio para ir a Londres!

*****************************************************
OOOOI! Tô postando mais agora, né? Então, eu mereço mais comentários, não mereço? Mesmo os capítulos estando mais curtos... Não? Então tá... ~sintam a indireta~.

Vejam meu Tumblr: malu1998.tumblr.com :)

Um comentário:

  1. aaaaaaaaah continuaaa ! ta mtoo perfeito (: hahaha bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir

Comente o que você quiser: sugestões, críticas, elogios... Só não me xingue e não xingue nenhum leitor, ok? Obrigada :)